Como saber o que o oponente está pensando no Truco, para conseguir vencer.

Como ler a mente dos seus adversários no Truco


Infelizmente, não é possível ler a mente das pessoas de forma literal. No entanto, existem algumas habilidades que podem ajudar você a entender melhor o que as pessoas estão pensando ou sentindo, mas nesse caso, não é para virar amigo da pessoa ou nada do tipo, e sim, destruir seu oponente na mesa de truco.

Esses passos vão fazer você conseguir identificar melhor seu oponente

  1. Observação: preste atenção aos sinais corporais e verbais das pessoas, como expressões faciais, postura e linguagem do corpo. Esses sinais podem ajudar você a entender como elas se sentem e o que estão pensando. Isso vai fazer com que você acerte mais blefes de seus oponentes.
  2. Escuta ativa: preste atenção ao que as pessoas estão dizendo e tente compreender o significado por trás das palavras. Isso pode ajudá-lo a entender melhor o que elas estão tentando comunicar. Mas no Truco, os jogadores irão simular sensações e falar, então fique esperto se estiver contra um profissional.
  3. Perguntas abertas: faça perguntas que não tenham uma resposta simples e que permitam que as pessoas expliquem seus pensamentos e sentimentos. Isso pode ajudar você a entender melhor o que elas estão pensando e sentindo.
    Um dos maiores profissionais do Truco, Zac Pisadinha, é famoso por ficar perguntando coisas para seus oponentes e fazendo afirmações, como por exemplo
    “VOCÊ TEM O ZAP?”, “EU SEI QUE VOCÊ TEM CARTA FORTE”, “QUANTOS CAMPEONATOS DE TRUCO VOCÊ JA GANHOU”, e diversas outras informações para tentar ver a expressão facial do oponente no truco
  4. Empatia: tente colocar-se no lugar das pessoas e entender seus pontos de vista. Isso pode ajudá-lo a entender melhor o que elas estão pensando e sentindo.

    Nesse caso, pense o seguinte, você tem que imaginar que você é o oponente e jogou a sequencia X de cartas, ou seja,

Lembre-se de que as pessoas são únicas e podem ter pensamentos e sentimentos muito diferentes uns dos outros. Portanto, é importante que você mantenha sua postura e preste muita atenção nos sinas do oponente.

E se você ama truco, venha jogar na www.trucoxp.com o maior site de trudo do Brasil!

Leave a Reply